A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, conhecido como Cabanha Barbosa, os policiais conversaram com dois homens, de 23 e 30 anos, filhos dos caseiros da propriedade.
Eles relataram que estavam pescando no lago menor por volta das 16h, quando ouviram alguns gritos. A princípio, as testemunhas acreditaram que fosse o filho do homem de 30 anos brincando, como de costume.
Por volta das 18h, ao retornarem à sede da propriedade, os dois homens encontraram a vítima caída sobre a cerca elétrica, próximo ao lago maior. Eles imediatamente desligaram a energia da cerca e, ao verificarem, perceberam que o homem já não apresentava pulso. Em seguida, avisaram o gerente da propriedade, que acionou a Polícia Militar.
A equipe policial questionou as testemunhas sobre a identidade da vítima, mas ambos informaram que não o conheciam. A Polícia Científica e a Polícia Civil de Guarapuava também estiveram no local para os procedimentos de perícia.
Segundo a perícia, o homem não possuía documentos ou qualquer forma de identificação, não sendo possível reconhecê-lo no local. O corpo foi recolhido e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário