A Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que havia recebido uma ligação de uma moradora da Estrada Iracema relatando gritos de socorro. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o taxista acenando e pedindo ajuda.
Em conversa com a vítima, o motorista relatou que havia atendido a uma solicitação de corrida. Um rapaz moreno, magro e de estatura mediana embarcou em seu táxi e pediu para ser levado a uma boate. Durante o trajeto, o passageiro colocou uma faca em seu pescoço e o obrigou a entrar em uma estrada rural, nos fundos da sociedade rural. Ao perceber que não havia saída para outras estradas, o assaltante fez o motorista retornar e adentrar outra via rural.
Após percorrerem alguns quilômetros, o criminoso mandou o taxista desembarcar. Ele subtraiu aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares, sendo um Samsung, modelo A20, de cor preta, e o outro de características não informadas pela vítima. Em seguida, o assaltante assumiu a direção do veículo e fugiu.
Com as informações fornecidas pelo taxista, a equipe policial militar iniciou as buscas pelo Chevrolet Onix. Durante o patrulhamento, os policiais refizeram o trajeto indicado pela vítima e localizaram o veículo escondido em uma plantação de milho.
O carro foi removido do local e entregue à unidade da Polícia Civil para as providências necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário