11 novembro, 2021

Após receber obra abandonada, prefeito conclui e entrega pavilhão da Feira do Produtor

Recentemente o prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, entregou aos feirantes do município, as chave para os box do novo complexo, construído para a realização da Feira do Produtor

Quando Radomski assumiu a prefeitura em 2017, a obra foi recebida em estado de abandono pela empreiteira contratada para concluir o serviço, desde então o gestor buscou parcerias junto ao governo e recursos próprios do município, para concluir e finalizar esta obra, que hoje traz comodidade e conforto aos produtores que vendem os seus produtos naquele local nas noites de quarta-feira.




Na ultima quarta-feira dia 10, o gestor esteve visitando a feira, que já sendo realizada no novo local. O prefeito manifestou a sua alegria e felicidade por ter concluído mais uma obra que se encontrava em estado de abandono quando o mesmo assumiu o município. E assim mostra seu compromisso com a população.



No feriado de 08 de dezembro, está marcado um grande evento onde irá ser inaugurado oficialmente esta grande obra, além da conclusão do pavilhão para os feirantes, a administração municipal fez uma total a reforma e remodelação nas dependências de toda a Praça das Flores. O local leva o nome de complexo turístico William Jefferson Baccon, e o pavilhão dos feirantes, levará o nome de Pavilhão Jairo Arruda.



O complexo irá oferecer uma nova estrutura a feira do produtor, a comunidade passará a ter um local amplo, seguro e projetado para receber diversos tipos de eventos. Além disso, os feirantes agora disponibilizam de um novo espaço, com mais comodidade no atendimento a população.



Um novo ponto de circular, mais amplo e iluminado foi montado no local para trazer mais conforto e segurança aos passageiros que se deslocam a vizinha cidade de Campo Mourão. Foi realizada a plantação de grama em diversos pontos da praça, construção de novas calçadas dentro das normas de acessibilidade, será feito a instalação de iluminação de leed no local, além de outras melhorias que irão contribuir com o aspecto paisagístico.




Reforçamos o convite para no feriado de 08 de dezembro, para todos estarem participando da grande inauguração do complexo da feira do produtor e remodelação do complexo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário