15 abril, 2024

Em Mamborê criminosos arrombam loja de celulares e furtam vários aparelhos e notebook

Na manhã dessa segunda-feira 15 de abril de 2024, a equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer em uma loja de celulares, localizada na avenida Manoel Francisco da Silva, centro de Mamborê. Segundo informações da solicitante a empresa havia sido arrumada e diversos objetos furtados.

Ao chegar no local a equipe policial fez contato com os proprietários, que relataram que foi constatado pelo sistema de monitoramento, que por volta da 01h48min da madrugada de hoje, a parede do depósito havia sido arrombada, sendo furtado vários produtos eletrônicos.

Câmeras de segurança flagraram dois indivíduos, que entraram pela lateral, através do pátio de um escritório de uma fazenda, localizado na rua Ricardo Kaufmann, os criminosos arrombaram o portão de acesso ao escritório e quebraram a parede que dá acesso ao depósito da loja.

Os suspeitos estavam com o rosto coberto, um com uma camiseta, vestidos com blusas de frio de cor escura e um com boné e calça jeans azul, outro indivíduo com uma touca, de primeiro momento não sendo possível a identificação de seus rostos.

A princípio foi apurado o furto de três notebooks e vários aparelhos de celulares, pelo fato dos criminosos terem levado os notebooks de trabalho da loja, a proprietária não soube estipular a quantidade de celulares furtados e nem os modelos, pois não estava conseguindo acessar o sistema.

 A equipe da Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para os procedimentos da Polícia Judiciária, sendo realizado ondas nas redondezas e levantamento de informações, até o momento os criminosos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário