03 abril, 2024

Sara Beltrame entrega o cargo de Secretária Municipal de Saúde

Na última terça feira dia 02 de abril de 2024, a então secretária de saúde de Mamborê, Sara Caroline Beltrame Perez, após estar 07 anos como gestora da pasta, solicitou sua exoneração do cargo. Diante do ocorrido procuramos a mesma para entender os motivos que a levaram a tomar esta decisão e realizamos uma breve entrevista com as perguntas abaixo:

1 – Como você está após essa decisão?

Com o coração apertado, foram muitos anos de dedicação a este cargo, são 15 anos trabalhando nesta secretaria e 7 como gestora, não é fácil deixar! Mas saio satisfeita com as conquistas e com o apoio da administração municipal

2 – Você pode mencionar as principais?

Sim, claro guardo na memória cada uma com muito amor.

Abertura do PSF Antonio Wunche – ao lado da delegacia;

Abertura do HOSPITAL MUNICIPAL;

Batalha na Pandemia;

Abertura da Clínica de fisioterapia;

Instalação do Aparelho de raio-x;

Abertura do Centro de Especialidades;

Viabilidade para abertura do Hospital de Olhos Dr. PRIME;

Contratação de diversos especialista como ortopedista, neuropediatra, ultrassonografista, 6 psicólogas, terapeuta ocupacional entre outros;

Diversas ampliações de serviços de saúde.

3 – E o que motivou a sua saída da secretaria de saúde?

Sou filha de Mamborê e tenho muito apresso pela cidade e pelos mamboreenses e resolvi iniciar um novo ciclo como pré-candidata a vereadora onde pretendo em tempo oportuno informar minhas ideias para a população.

Sara é farmacêutica/bioquímica de formação e atualmente estudante do segundo ano de medicina, casada com Juliano Sehaber Perez e mãe de Anna Lívia e Melinda, religiosa e dedicada aos trabalhos em prol da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário