14 de novembro de 2021

Homem é espancado até a morte em banheiro público de Mamborê, 03 suspeitos foram presos

Na manhã deste domingo dia 14 de novembro de 2021, sendo por volta das 10h30min, a equipe da polícia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer no banheiro da praça em frente à igreja matriz.  Segundo informado pela solicitante, no local estava sendo ouvido gritos de alguém pedindo socorro e sinal de uma discussão. De imediato a equipe policial se deslocou ao referido local, ao chegar ali encontrou um homem caído no interior do banheiro, o qual já se encontrava em óbito. 




Segundo as primeiras informações o mesmo foi espancado por outras pessoas que ali estavam, sendo que os ferimentos foram de gravidade incompatíveis com a vida. 




Diante de algumas informações a equipe realizou rondas pelas redondezas e próximo à praça das flores localizou três suspeitos, os quais receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Mamborê, para procedimentos cabíveis também.

O local foi isolado e  foi solicitado a presença polícia científica e equipes do IML de Campo Mourão para o recolhimento do corpo.  




Informações ainda não os oficiais dão conta de que o homem morto se trata de um morador de rua que algum tempo vivia pelas ruas de Mamborê, sendo oriundo da cidade de Juranda, sendo identificada como Divonsir dos santos. Não se sabe ainda o motivo que ocasionou o crime.

As 13 horas, o corpo do mesmo ainda permanece nas dependências do banheiro público da praça,  aguardando a liberação da polícia científica e a chegada do IML para o seu recolhimento.



A constatação do óbito foi por volta das 10h40min,  mas o corpo só foi recolhido pelo IML de Campo Mourão, por volta das 14h40min, devido a trâmites burocráticos, tendo em vista que foi aguardado a presença da equipe da Perícia Criminal, para assim ser realizado a liberação do corpo e o IML dar prosseguimento aos trabalhos.



Na sequência o corpo será liberado para familiares, que residem na cidade de Juranda, para a realização de velório e sepultamento.







Um comentário:

  1. Trata-se de mais um sofredor que Deus recolhe ao seu Paraíso após cumprida sua missão de regeneração na Terra. Oremos por sua alma, pois que, é um irmão amado pelo Criador, não menos importante que nós. Deus não erra. Amém.

    ResponderExcluir