10 abril, 2024

Homem é preso em Mamborê, após atear fogo as margens da BR 369

No final da tarde da última terça-feira dia 09 de abril de 2024, a equipe da policia militar de Mamborê,  foi acionada via 190, informando que nas margens da Rodovia BR 369 teria um homem ateando fogo em uma área as margens da pista.

A equipe tentou contato com a PRF porém não obteve êxito, acionou então a Defesa Civil de Mamborê e o DER para o controle do fogo.

Chegando no local encontrou o suspeito próximo ao fogo e foi dado voz de abordagem, ao ser questionado o motivo de estar ateando fogo, o homem informou que era para espantar espírito, o homem demonstrava um descontrole mental e falava palavras desconexas sem sentido e não possuía documentos pessoais, somente um papel com dados de Minas Gerais.

Este informou que morava em Minas Gerais e que resolveu andar sem destino certo, a equipe conduziu o autor até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis e identificação do suspeito.

O local do delito foi filmado pela equipe foi feito contato com a Polícia Ambiental de plantão e repassado as informações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário