08 abril, 2024

Encerramento das emoções do 15º Encontro de Cowboys

No último domingo dia 07 de abril de 2024, aconteceu a grande final do rodeio do 15º Encontro de Cowboys de Mamborê. Sendo este um dos maiores rodeios do sul do Brasil. O evento aconteceu no Parque de Exposições Governador José Richa, completando 15 anos de história, onde contou com rodeio em touros e cavalos, resgatando a tradição do rodeio no cutiano e shows nacionais.

Na noite de domingo diversas autoridades estiveram presentes no encerramento da festa, entre elas o vice-prefeito Martinez, o vereador Kojak, presidente da festa Nilson Fantin, locutores de rodeio Mamboreenses e organizadores do evento, Luizinho Boiadeiro e Levi Paraná, assim como demais membros da comissão organizadora, patrocinadores e demais parceiros do evento.

O vice-prefeito Martinez e o vereador Kojak, destacaram o brilho que teve essa grande festa em Mamborê, sendo de portões abertos para atender toda a comunidade que ali se fez presente, o representante do executivo e representante do legislativo, parabenizaram a toda a comissão organizadora, por completar 15 anos de história.

O 15º Encontro de Cowboys edição 2024 foi realizado pelas empresas DJS Produções, L&L Eventos ( Levi Paraná e Luizinho Boiadeiro0 e LF Produções Artísticas - Cayenna da cidade de Campo Mourão (Luan), a qual realizou dois shows nacionais da atualidade, com Leo e Raphael e Loubet

Uma grande equipe foi formada para a realização da festa, que teve como presidente, o agricultor Nilson Fantin; Diretor de honra, Marcelo Marques – Burca; Médico veterinário, Dr. Alan Cesar de Sá; Locutores de rodeio, Levi Paraná, Luizinho Boiadeiro e Valtinho dos Santos; Comentarista e voz padrão, Rodrigo Santana; Juiz do rodeio, Gilson Cuba e Nilsinho; Tropas, Cia JP do Baiano e Cia RM do Rosalvo Miranda; Sonoplastia, DJ Joninha e DJ Monstrinho; Som, Star Som do Paranavai de Cidade Gaúcha; Estrutura metálica, Cia Nacional de Rodeio - João Debrando; Salva vidas, Paraguai de Umuarama, Gordinho Bullfigther de Juranda e Nego Nei de Barbosa Ferraz; Rodeio no cutiano, RT – Circuito Resgatando Tradições e CIA 3M do Eliel e do Marcelo de Cascavel.





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário