06 abril, 2024

Dupla é presa em Mamborê com duas bicicletas furtadas

Na última sexta-feira dia 05 de abril de 2024, a policia militar de Mamborê, foi acionada via 190, onde a solicitante informou que deu falta de 02 bicicletas marca Oggi. uma cinza com a escrita vermelha e outra preta com escrita vermelha, sendo que na madrugada do mesmo dia o cachorro da casa estava bastante agitado, e a última vez que viu a bicicleta foi na noite de 04.

As bicicletas estavam no quintal do fundo da casa e que o muro da casa é baixo o que facilitou a ação dos possíveis autores. Na ocasião foi lavrado o boletim de ocorrência para providências de polícia judiciária.

Já neste sábado dia 06, a equipe policial em patrulhamento visualizou dois masculinos no Posto Vip, ao lado da bomba de encher pneus com duas bicicletas marca Oggi uma preta com escritas Oggi e outra cinza com escritas vermelhas com preto escrita Oggi, sendo que batia com a descrição da vítima.

Foi realizado a abordagem e identificado os autores, que no primeiro momento não souberam informar a origem das bicicletas e outro momento um dos homens relatou que era do patrão dele e que veio encher os pneus pra ele, porém não soube dizer o nome e logo em seguida mudou a versão dizendo que havia achado as bicicletas no milharal e que deixaria na casa para quando alguém viesse atrás porém a todo momento negou que tenha cometido o furto.

Diante dos fatos foi comunicado a vítima do furto, onde esteve no local o esposo da vítima que reconheceu os objetos e foi entrado em contato com a sua esposa que afirmou ser as bicicletas furtadas.

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos suspeitos e informado seus direitos constitucionais e por receio de fuga foi necessário o uso de algemas sendo encaminhado os presos para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências de polícia judiciária, as bicicletas foram entregues na Delegacia de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário