29 março, 2024

Em Mamborê homem é preso por disparo de arma de fogo e embriagues ao volante

No final da noite da última quinta-feira dia 28 de março de 2024, sendo por volta das 23h20min, a equipe da policia militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento, momento em que ouviu diversos disparos de arma de fogo, e começou a receber diversas ligações via 190 informando do disparo e uma.

A equipe foi informada que o atirador havia corrido para um bar, sendo que de imediato começou as diligências e foi se deslocado até o local, onde os policiais perguntaram as pessoas que ali estavam, inclusive o autor estava também, o as pessoas deram as características de um outro homem que estavam a mais ou menos 70 metros do local.

A equipe se deslocou o homem e o abordou, momento que ele relatou a equipe que ele que sofreu ameaças por parte do suspeitos e que este teria apontado a arma para ele e efetuado disparos e não sabia informar o motivo disto, a equipe no momento que conversava com o homem, visualizou uma motocicleta saindo da direção do bar e passando em alta velocidade. 

Diante da situação os policiais sairam em perseguição do indivíduo, vindo a aborda-lo na entrada de sua residência, o abordado foi identificado, sendo que com ele foi encontrado em sua cintura uma pistola G3C alimentada e carregada e um carregador vazio no bolso, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como o forte odor etílico, veste desalinhadas e olhos vermelhos.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao autor e para resguardar a integridade da equipe e de terceiros pelo indivíduo estar alterado foi necessário o uso de algemas, retornado ao lugar dos fatos onde a equipe logrou êxito em encontrar 09 estojos de CAL. 9MM deflagrados na Avenida Paulino Ferreira Messias e na arma do indivíduo foi encontrado 11 munições intactas CAL. 9MM CBC. O mesmo alegou ser CAC e ter o registro da arma, mas mesmo assim, o CAC, não tem permisão para portar a arma e nem efetuar disparos em via pública.

A vítima se negou a acompanhar a equipe para a Delegacia, sendo encaminhado somente o autor para 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, para as providências de Polícia Judiciária. Sendo que o mesmo foi altuado por, disparo de arma de fogo e embriagues ao volante, sem direito a fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário