7 de julho de 2021

Polícia Civil de Mamborê está à procura da mulher investigada de matar Angélica Crhisto dos Santos

A Polícia Civil de Mamborê está à procura de uma mulher identificada como C.M.S. de 48 anos é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou Angélica Crihsto dos Santos. Segundo o Delegado, titular da delegacia de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, Angélica foi morta no dia 30/06/2021 por volta das 19:00 horas. Porém, o corpo da vítima só foi localizado na manhã do dia seguinte. 

A vítima foi morta no interior de residência, e as investigações apontam que o crime teria sido cometido por motivo fútil, uma vez que Cleonice estaria descontente pelo fato da vítima ter registrado contra ela um boletim de ocorrência por pertubação de sossego. 

O Delegado ainda esclareceu o que a identificação da autora só foi possível por que após cometer o crime, Cleonice teria se dirigido até a residência de alguns familiares e relatado o ocorrido, tendo inclusive deixado no local a faca utilizada para matar a vítima. 

Segundo o Delegado, Cleonice está foragida e tem mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mamborê. Informações sobre o paradeiro da investigada poderão ser repassadas pelo telefone 044 3865-1341 ou pelo whatsapp 044 9.9832-1618 , ou pelo Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário