07 julho, 2021

Polícia de Mamborê apreende dezenas de pneus contrabandeados

Após uma denúncia anônima, uma carga com 47 pneus contrabandeados do Paraguai foi apreendida por policiais militares em Mamborê, por volta da 01h da madrugada desta quarta-feira (7). Quando os policiais chegaram ao endereço para averiguar a denúncia, um rapaz estava descarregando os pneus, que estavam juntos a uma carga de soja.

Ao ser questionado, num primeiro momento o rapaz disse que possuía nota fiscal de compra, no entanto, o pai dele acabou confessando que os pneus eram de origem estrangeira, enquanto que a soja, o proprietário do caminhão apresentou as notas. O proprietário informou que veio do estado do Mato Grosso carregado com os grãos e trouxe os pneus para revender.

Diante da situação, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Federal, sendo então orientados a fazerem a apreensão para posteriormente serem encaminhados ao órgão competente.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência com a identificação dos dois envolvidos para as providências futuras. Eles foram liberados no local.



2 comentários:

  1. É UM FATO TRISTE TODOS TEM QUE VIVER E SOBREVIVER MAS O FATO É QUE ESSE TIPO DE COMÉRCIO ESTRAGA QUEM TEM SUAS LOJAS MONTADAS E COMPRA COM NOTA EMITE NOTA DE VENDA , EM FIM PAGA SEUS IMPOSTOS E GERA RENDA EMPREGANDO PESSOAS E PAGANDO IMPOSTOS AO MUNICIPIO , ESSE TIPO DE NEGOCIO ESTA INFESTADO EM MAMBORE

    ResponderExcluir
  2. Engraçado no Brasil né ninguém sonega impostos que hipocrisia, brasileiro sendo brasileiro, ele comprou não roubou.

    ResponderExcluir