09 julho, 2021

Polícia Civil de Mamborê prende suspeita de matar mulher na Vila Operária

No final da tarde da última quinta-feira dia 08 de julho de 2021, a Polícia Civil de Mamborê prendeu C.M.S. de 48 anos de idade, a qual é suspeita de ser autora do homicídio que vitimou Angélica Crihsto dos Santos no último dia 30 de junho de 2021, por volta das 19 horas.

Segundo informações a acusada se deslocou até a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê e se entregou as autoridades policiais. Diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para carceragem na cidade de Campo Mourão, onde permanecerá a disposição da justiça, a mesma estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal da comarca de Mamborê.

Segundo o Delegado, titular da delegacia de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, Angélica foi morta no dia 30/06/2021 por volta das 19:00 horas. Porém, o corpo da vítima só foi localizado na manhã do dia seguinte. A vítima foi morta no interior de residência, e as investigações apontam que o crime teria sido cometido por motivo fútil, uma vez que a acusada estaria descontente pelo fato da vítima ter registrado contra ela um boletim de ocorrência por pertubação de sossego. 

O Delegado ainda esclareceu o que a identificação da autora só foi possível por que após cometer o crime, a acusada teria se dirigido até a residência de alguns familiares e relatado o ocorrido, tendo inclusive deixado no local a faca utilizada para matar a vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário