20 dezembro, 2020

Andreia Vicente Pazinatto assumiu a Secretaria de Saúde de Mamborê

Na última sexta-feira dia 18 de dezembro de 2020, a funcionária pública Andreia de Oliveira Vicente Pazinatto, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, a então Secretária Sara Caroline Beltrame Peres, que estava à frente da pasta desde agosto de 2017, saiu de licença maternidade. Devido a isto  Andreia Vicente assumiu o prosseguimento dos trabalhos da Secretaria.

O prefeito Ricardo Radomski e o vice-prefeito Sebastião Martinez, se colocaram à total disposição da nova Secretária em tudo o que for necessário para a realização de um grande trabalho, no objetivo de trazer cada dia mais melhorias no atendimento aos pacientes das Unidades PSF, Centro de Especialidade e Hospital Municipal.



Andreia diz estar preparada para esta missão e assumiu o compromisso de estar lutando pelo bem maior, que a  saúde e a vida dos moradores de Mamborê, em um momento de pandemia onde diariamente os casos do novo Coronavírus tem aumentado em nosso município, a nova secretária afirma que estará dando continuidade ao grande trabalho iniciado por Sara Caroline em enfrentamento a esta pandemia.



Sara Caroline realizou um grande trabalho diante da Saúde de Mamborê, com reformas nas unidades PSF, abertura do Hospital Municipal, instalações do Centro de Especialidades, instalações de vários equipamentos para melhor atendimento da saúde, contratação de profissionais especialistas no atendimento da saúde pública, a maior aquisição de veículos da história, para a secretaria. Sara firma que está confiante que Andreia Vicente dará um ótimo prosseguimento aos trabalhos a frente da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário