20 dezembro, 2020

Van 0KM é entregue ao Departamento de Esportes de Mamborê

Na última sexta-feira dia 18 de dezembro de 2020, o município de Mamborê recebeu uma nova Van, que será destinada a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, em especial ao Departamento de Esportes, este veículo é oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual Marcel Micheletto, sendo solicitada pelo prefeito Ricardo Radomski e pelos vereadores José Corchak e Jairo Arruda. Radomski destaca a importância deste novo veículo para uso da Secretaria, trazendo mais comodidade e conforto nas viagens das equipes quando necessitarem se deslocarem para a realização de eventos e competições.




O vereador José Corchak esteve juntamente com Radonski e membros da equipe da administração municipal, no momento do recebimento da Van. Corchak agradece a parceria junto ao deputado Marcel Micheletto, por mais esta conquista destinada a comunidade Mamboreense.




O Diretor de Esportes de Mamborê Edevilson Almeida de Lara (Bugrão) agradece aos vereadores,  deputado Marcel Micheletto e em especial ao prefeito do município Ricardo Radomski. Bugrão destaca a importância que este veículo terá para o esporte, sendo uma solicitação do mesmo desde que assumiu o Departamento de Esportes e agora se sente feliz por ter este objetivo alcançado, em mais uma conquista para o esporte de Mamborê.











Nenhum comentário:

Postar um comentário