21 dezembro, 2020

Faleceu o tradicionalista Mamboreense Dr. Neuso de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira dia 21 de dezembro de 2020, faleceu no Hospital Municipal de Mamborê, vítima de infarto, o advogado e tradicionalista mamboreense Dr. Neuso de Oliveira, 74 anos de idade, o mesmo era nascido no dia 24 de julho de 1946, em Peabiru-PR, exerceu o cargo de Vice-Prefeito durante o exercício de 1983 a 1988; exerceu também o cargo de Vereador na legislatura 1977 a 1981 e na legislatura de 1981 a 1983, atuou ainda como Professor, Neuso era pecuarista, criador de gado e búfalos.

O mesmo era tradicionalista reconhecido no Estado do Paraná, por ter criado a Cavalgada Mamborê a Lunardelli, presidiu por várias vezes a Cavalgada de Mamborê.

O Prefeito do Município de Mamborê Ricardo Radomski, decretou Luto Oficial por três dias em todo o Município de Mamborê, em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor Neuso de Oliveira.

Seu corpo esta sendo velado na capela Mortuária de Mamborê, sendo transladado na manhã de terça-feira dia 21, para o cemitério Municipal de Peabiru, onde será sepultado.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário