08 setembro, 2020

Menor é detido por tráfico de drogas em Ubiratã

Na ultima segunda-feira dia 07 de setembro de 2020, a equipe Rocam se encontrava em patrulhamento pela cidade de Ubiratã, quando realizou uma incursão aos fundos do bosque devido a diversas denuncias de trafico e uso de entorpecentes no local, quando localizou em meio a mata, próximo ao córrego que fica em seu interior, uma pessoa o qual ao avistar a equipe dispensou um Invólucro de cor branca e mediante fundada suspeita de ato ilícito.

A equipe realizou a abordagem, sendo que neste momento foi possível distinguir vozes e passos apressados em meio a mata, sendo perceptível que o suspeito não se encontrava sozinho no local, em revista pessoal fora localizado no bolso do mesmo uma quantia de dinheiro trocado, sendo a quantia de R$ 18 reais e 25 centavos, como também fragmentos de substância análoga a maconha e um celular de cor preta da marca samsung. 

Em buscas no terreno, fora localizado o invólucro que havia sido dispensado, sendo contatado que se tratava de certa quantidade de substancia análoga a canabis sativa envolta em sacola plástica de cor branca. Perguntado ao mesmo sobre a procedência da substancia que havia dispensado, este afirmou ser de sua propriedade. 

Diante dos fatos o menor fora apreendido juntamente da substancia entorpecente e encaminhado a 50ª DRP de Ubiratã para providências cabíveis, fora feito o acionamento do conselho tutelar para acompanhar o menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário