08 setembro, 2020

Polícia Militar apreende quase 4 kg de haxixe em Campo Mourão

Uma denúncia recebida na manhã do ultimo domingo dia 06 de setembro de 2020, levou policiais militares do 11º Batalhão a apreenderem 3,8 kg de haxixe e um jovem de 17 anos acusado de tráfico de drogas. A ação foi registrada na rua Teodoro Metchko, no Jd. Copacabana em Campo Mourão. 

Os policiais estiveram na residência alvo da denúncia e, após autorização da responsável, fizeram buscas pelo local. A droga foi encontrada armazenada dentro de uma máquina de lavar roupas, nos fundos da residência. 

Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma máquina utilizada para triturar a droga. O jovem admitiu que estava processando o entorpecente no local. O haxixe é uma substância mais ativa, extraída da própria maconha. A substância contém uma concentração bem maior de THC (tetrahidrocannabinol), princípio ativo da droga. 

Diante dos fatos o jovem, o haxixe e os demais equipamentos encontrados no local foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os devidos procedimentos. O pai do jovem e a avó o acompanharam na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário