11 julho, 2020

Jovem morre após colisão de moto com barranco em Mamborê

No início da madrugada deste sábado dia 11 de julho de 2020, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, recebeu informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito no entroncamento da estrada do Cemitério com a estrada de saída para o Patrimônio Guarani.
De imediato foi acionado a equipe do Centro de Saúde do município que imediatamente se deslocou ao local do acidente. Com a chegada das Equipes no local, foi então ali constatado que havia um rapaz caído no chão próximo a uma motocicleta., Honda/CG 150 Titan.

O rapaz foi posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de Gean Santos de Almeida, que estava conduzindo a referida motocicleta, segundo informações o jovem perdeu o controle ao chegar no entroncamento entre as duas pistas e acabou se chocando com o barranco as margens da pista, sendo que  não resistiu ao impacto entrando em óbito no local.

Logo após a equipe médica constatar o óbito do jovem, a Equipe da Policia Militar, acionou a equipe de plantão da Policia Civil, sendo também acionado a Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para recolher o corpo da vítima.

A motocicleta foi recolhida pela Policia Civil e levada à Delegacia de Mamborê para os procedimentos cabíveis.  

A morte de Gean Almeida comoveu os familiares e amigos da cidade de Mamborê, o mesmo trabalhava em um mercado da cidade e era amante de jogos de futebol, sempre alegre e com muitos amigos ao seu redor. O corpo de Gean Santos de Almeida foi velado na Capela Mortuária e ás 17 horas foi sepultado no cemitério municipal de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário