07 julho, 2020

Implantação de Ponto de Circular e reforma da Praça do Conjunto Santa Luzia

A prefeitura de Mamborê concretizou as ações de reformas e melhorias na praça do conjunto Santa Luzia, as obras foram executadas com recursos próprios do município, sendo realizado uma nova pintura, poda de árvores, revisão elétrica, pintura de meio-fio, foram construídos os alambrados com uma nova quadra de areia com drenagem. Também foi realizado a instalação de um ponto de ônibus para o transporte metropolitano (Circular), sendo instalado ao lado da praça, no objetivo de facilitar o embarque dos moradores que necessitarem se deslocar para Campo Mourão.




As obras foram executadas com recursos próprios do município. O local é frequentado diariamente por muitas pessoas  para prática esportiva e uso dos equipamentos da academia da terceira idade.



Recentemente a Prefeitura Municipal concluiu os serviços de alongamento da área de passeio para a população e pista de caminhada em acesso ao Conjunto Santa Luzia com a Vila Operária, contando com calçadas, iluminação ornamental  e também a construção de uma passarela na lateral da ponte de acesso ao conjunto, no total foram construídos 150m de calçamento.



Foi implantado e instalado a rede de esgoto, no conjunto muitos moradores comemoram a implantação da rede, pois se tratava de uma antiga reivindicação. O conjunto Santa Luzia foi inaugurado em 1997 e após 22 anos ainda não contava com a ligação da rede de esgoto.



Em 2012 durante a segunda gestão do então prefeito Ricardo Radomski, a praça passou por uma reforma geral, com novas calçadas, palco concha, luminárias, paisagismo entre outros investimentos.



O prefeito Ricardo Radomski, destaca que esta obra irá trazer melhorias, conforto e mais qualidade de vida aos moradores do conjunto, além de demais pessoas da comunidade que usam esse espaço para fazer suas caminhadas diárias e praticar esportes. Radomski reforça seu compromisso de cada dia mais trabalhar em buscas de melhorias a toda comunidade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário