3 de maio de 2020

Corpo de mulher assassinada pelo marido foi jogado em um poço em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana realiza buscas na manhã deste sábado (2) para tentar localizar o corpo da manicure apucaranense de 28 anos. O marido dela, de 32 anos, confessou o crime para os policiais e indicou que o corpo foi jogado em um poço, na zona rural da cidade.
Os policiais fazem buscas na área do Residencial Belvedere, em local indicado por ele. O corpo de dela teria sido enrolado em um cobertor. O Corpo de Bombeiros de Apucarana dá apoio aos policiais para resgatar o corpo de dentro do poço.
O delegado Marcus Felipe repassou que durante o trajeto o marido da vítima já contou detalhes de como o crime aconteceu. Ele disse que após uma briga ele então esganou a mulher até a morte, com um golpe ‘mata leão’.
“Ele contou que começaram uma discussão que envolvia dinheiro, depois ela foi dormir, ele estava deitado no sofá, porém a mulher teria levantando e começou novamente a discussão. Ele falou que ela teria pegado uma faca, ele então puxou a mulher e esganou ela. Ele ainda disse que levou corpo dela até um espaço no térreo do prédio onde moravam, levou os filhos para escola e depois retirou o corpo dela e jogou em um poço. Tudo o que ele falou só confirmou as investigações, de que ele cometeu o crime, ” detalha o delegado.

Via: TN Online - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário