03 maio, 2020

Capotamento na BR 369 deixa Mamboreense gravemente ferido

Na tarde deste domingo dia 03 de maio de 2020, sendo por volta das 16 horas, foi registrado um grave capotamento, na BR 369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo ao distrito de Piquirivaí, envolvendo um veículo Pegeout 206 sedan de cor preta, com placas Mercosul (município de Mamborê), ocupado por um casal Mamboreense, identificados como sendo a condutora  Márcia Aparecida, de 45 anos e o passageiro Fábio Luiz dos Santos, de 52 anos.




Segundo informações a condutora Márcia Aparecida, dirigia o veículo Peugeot sentido Mamborê-Campo Mourão, momento este em que seu marido Fábio Luiz dos Santos, teria passado mal e puxou o freio de mão, fazendo a condutora perder o controle da direção. 



O veículo caiu em uma valeta e bateu no barranco em um trecho de linha reta da rodovia. O choque no barranco acionou os airbags e afundou o teto do automóvel. A condutora do veículo sofreu escoriações, mas seu esposo teve ferimentos graves e parada cardiorespiratória. Equipes da VIAPAR, SAMU, PRF e também o suporte aéreo com o Helicóptero Saúde 10 de Maringá estiveram prestando socorro no local do acidente.


Os socorristas ficaram mais de 30 minutos no local fazendo reanimação até restabelecer a pulsação, na sequência ambos foram encaminhado para atendimento médico em  Hospitais de Campo Mourão, Fabio foi encaminhado para a UTI da  Santa Casa de Campo Mourão, em estado gravíssimo, e Márcia, foi internada em observação, no Pronto Socorro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário