A ocorrência começou quando uma mulher de 30 anos compareceu ao destacamento policial, relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão sobre pensão alimentícia. A vítima apresentava lesões na boca, afirmando ter sido agredida com um soco e uma lata de cerveja.
A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, que, ao avistar a viatura, tentou fugir pulando muros de imóveis vizinhos. Durante as buscas, os policiais encontraram na casa uma porção de 45,8 gramas de maconha, já fracionada para venda, e uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados.
Após uma perseguição, o homem foi localizado e, novamente, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, que precisaram usar algemas para evitar uma nova fuga. Ao ser abordado, ele admitiu a agressão à ex-companheira, mas negou ser responsável pela droga e pela motocicleta adulterada.
O suspeito, a droga, o veículo e o aparelho celular dele foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário