domingo, 14 de setembro de 2025

Homem é preso em Engenheiro Beltrão por agressão grave contra a companheira

Na madrugada deste domingo, 14 de setembro de 2025, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada pelo Hospital Santa Casa para atender uma ocorrência de violência doméstica com lesões graves.

A vítima, uma mulher de 27 anos, deu entrada no hospital com uma grave lesão na cabeça, necessitando ser transferida para Campo Mourão para uma tomografia, devido à suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

A mulher relatou que, por volta das 3h, estava retornando de um bar em Campo Mourão com seu companheiro, um homem de 34 anos, e um casal de amigos, quando uma discussão sobre suposta traição começou. Segundo a vítima, o companheiro a agrediu com socos na cabeça, a ameaçou ("vou te arrebentar") e a ofendeu com xingamentos. Ela disse ter perdido a consciência durante as agressões.

De posse das informações, a equipe policial foi até a casa da vítima, onde o agressor foi localizado. Ele recebeu voz de prisão e, apesar de ter lido seus direitos, confessou a agressão, mas alegou que a vítima o empurrou para fora do veículo. Devido ao seu estado de nervosismo e embriaguez, foi necessário o uso de algemas.

Um amigo do casal, que presenciou a briga, confirmou a versão da vítima. Ele acrescentou que, após agredi-la, o homem teria tentado se jogar do carro, o que causou as escoriações em seu tórax. Os funcionários do hospital, no entanto, informaram que o agressor havia passado pela triagem antes da polícia chegar, e que ele havia mentido, dizendo que as lesões foram causadas por uma queda de bicicleta.

O agressor foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário