O nome do acusado e o local exato de seu trabalho não foram divulgados,pois a pesquisa ainda está em andamento. Segundo o delegado Romão, o investigado é deficiente visuail e estaria se aproveitando dessa condição para tocar de forma inadequada os seios e as nádegas de clientes mulheres durante as sessões de massagem, alegando ser parte de uma "prática terapêutica".
Os depoimentos já colhidos indicam que o comportamento do massoterapeuta não seguia nenhum protocolo técnico de massoterapia. O delegado ressaltou que a conduta do acusado parecia estar voltada à satisfação de seu próprio desejo sexual, o que caracteriza crime de importunação sexual,conforme previsto no Código Penal.
Romão enfatizou que qualquer ato de natureza sexual praticado sem consentimento, mesmo que disfarçado de atendimento profissional, é crime e deve ser denunciado. Ele fez um apelo para que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia para formalizar a denúncia, mesmo que o ocorrido tenha sido há mais tempo, garantindo o sigilo das informações. A colaboração da população é considerada fundamental para o avanço das investigações e a responsabilização do envolvido.
Como Denunciar
Caso você tenha sido vítima ou conheça alguém que passou por uma situação semelhante, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil de Mamborê:
- Telefone:(44) 3568-3020
- Endereço: Avenida Augusto Mendes dos Santos, nº 997, área central de Mamborê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário