A equipe policial foi acionada por ligações que informavam sobre uma caminhonete prata transitando em "zigue-zague" pelas ruas da cidade. Em patrulhamento intensificado, o veículo foi avistado na Rua Kaigang, com o motorista em descontrole. A ordem de parada, emitida com sinais luminosos e sonoros, foi acatada pelo condutor.
Ao descer do veículo, o motorista apresentou dificuldades para se locomover, exibindo um andar cambaleante. Embora a busca pessoal não tenha revelado nada ilícito, a equipe notou um forte odor etílico e dificuldade na fala, que estava enrolada e lenta.
Indagada, a filha do condutor, que estava como passageira, informou que o pai havia ingerido bebida alcoólica em casa antes de ambos se deslocarem para Campina da Lagoa com o intuito de "receber um dinheiro".
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou o resultado de 1,21 mg/L. Em seguida, o motorista foi encaminhado à 13ª Central de Flagrantes para as providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário