A vítima compareceu ao destacamento da Polícia Militar em estado de nervosismo, informando que possuía uma medida protetiva contra o idoso. Ela narrou que, ao sair de um depósito comercial no centro da cidade, percebeu que o homem a seguia com sua caminhonete Ford F-250 de cor prata.
Segundo o relato da mulher, ao chegar em frente à sua residência e ainda dentro de seu veículo Saveiro prata, o agressor teria arremessado a caminhonete em sua direção. Diante do susto e da percepção de perigo, a vítima seguiu imediatamente para o destacamento policial em busca de socorro.
A equipe policial consultou a medida protetiva de urgência, mas inicialmente não foi possível constatar a ciência do agressor nos sistemas informatizados. No entanto, a vítima afirmou que o homem tinha conhecimento da ordem judicial. Para confirmar, os policiais entraram em contato com o oficial de justiça, que forneceu o documento digitalizado, certificando que o agressor havia sido notificado da medida.
Em patrulhamento, a equipe localizou o homem de 73 anos adentrando sua residência com o veículo de características repassadas. Ao ser questionado, ele confirmou ter passado em frente à casa da vítima no horário citado, alegando que o local é próximo à sua residência, mas negou ter arremessado seu veículo na direção dela.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário