01 abril, 2024

Homem é preso por urinar em via pública em frente à crianças e embriaguez ao volante em Mamborê

Na tarde do último domingo dia 31 de março de 2024, sendo por volta das 16h45, a equipe policial militar de Mamborê, recebeu uma denuncia anônima informando que um veiculo Ford Ranger de cor preta estaria em via pública fazendo manobras perigosas, paradas brutas no meio da rua e em um certo momento o indivíduo parou e começou a urinar na frente das pessoas inclusive com crianças presenciando o fato.

A equipe em posse dessas informações começou o patrulhamento em Mamborê, onde visualizou uma Ford Ranger preta que havia saído da frente de um bar. A Equipe com os sinais sonoros e luminosos ligados deu voz de abordagem não sendo obedecida, e o indivíduo começou a andar na contramão vindo a subir na calçada e parando no Posto Safra, a 200 metros do primeiro sinal sonoro de parada.

O Sr. desceu do veículo com visíveis sinais de embriaguez, como vestes desalinhadas, forte odor etílico, fala arrastada, e dificuldade em equilíbrio, estava bastante alterado com a equipe, mostrando arrogância informando que era empresário e que nós não poderíamos incriminar ele sem provas, e que queria fazer o teste etilômetro porém se negou por diversas vezes a acompanhar a equipe até o Destacamento de Mamborê para a realização do teste.

Diante da desobediência, foi dado voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. 

No carro do envolvido foi encontrado 01(uma) caixa de cerveja fechada e 01(um) punhal - 1(uma) unidade que estava próximo ao câmbio do carro, a guarnição deslocou até o Destacamento de Mamborê onde o autor se negou a realizar o teste etilômetro.

Diante do exposto foi lavrado o auto de constatação de embriaguez e informado os direitos constitucionais de ficar em silêncio a constitui um advogado e que tinha direito a informar os familiares sobre a prisão e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, para as providências de Polícia Judiciária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário