13 março, 2024

Mamborê iniciou os cursos de mecânica, gerenciamento eletrônico e injeção de motos

Nesta quarta-feira dia 13 de março de 2024, a prefeitura de Mamborê iniciou os cursos de mecânica, sistema de gerenciamento eletrônico e injeção eletrônica de motos. O projeto é uma parceria por meio do projeto Qualifica Paraná 2024, entre Prefeitura de Mamborê, Secretaria de Estado do Trabalho e Senai. Sendo realizado pela equipe da Carreta do Conhecimento.


Estiveram presentes na abertura dos cursos, o Prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski; Vice, Sebastião Martinez; Diretor de Emprego e Renda, Edvan Ademir da Silva, o vereador Hildebrando Ribeiro, representante do Deputado Estadual licenciado e Secretário de Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes, alunos, representantes do SENAI e demais pessoas da comunidade.

O curso será gratuito com qualificação profissional com certificado, finalizando dia 23 de abril. As aulas de mecânica serão das 13h ás 17h30, e as aulas de sistema de gerenciamento eletrônico e injeção eletrônica, serão das 18h30 ás 22h30. No final do curso os alunos que fizerem a conclusão final, receberão uma bolsa no valor de R$ 600,00.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário