13 março, 2024

Jovem fica ferido em estado grave, em acidente na BR 369 em Mamborê

Por volta das 13h desta quarta-feira dia 13 de março de 2024, foi registrado uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo cruze, na rodovia BR 369 próximo a comunidade Ranchinho em Mamborê.

Segundo informações a colisão frontal envolveu uma motocicleta conduzida por um jovem morador da área rural de, identificado como Walisson, e o veículo cruze, com condutor não identificado. Com o forte impacto entre os veículos, a moto acabou pegando, as chamas se alastraram rapidamente e a mesma foi consumida pelo fogo.



O veículo cruze acabou tombando e o condutor da motocicleta ficou preso embaixo do mesmo. Populares que passavam pelo local auxiliaram no socorro da vítima, o caminhão pipa e defesa civil da prefeitura de Mamborê, compareceram no local e controlaram as chamas de fogo que se alastravam às margens da rodovia. Equipes da PRF e Der também compareceram no local e realizaram os procedimentos cabiveis.



Segundo informações o condutor do veículo cruze não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico no local, já o mamboreense que conduzia a motocicleta sofreu traumatismo craniano e ferimento grave no tórax, ficando em estado grave, o mesmo foi encaminhado por uma equipe da Secretaria de Saúde até o Hospital Municipal de Mamborê, em seguida encaminhado por uma equipe avançada do SAMU, para um Hospital avançado de Campo Mourão, o mesmo teve que ser entubado ainda no Hospital de Mamborê, devido a sua gravidade.








3 comentários:

  1. Não sei como realmente e um atendimento mais bem que em um momento assim já poderiam encaminhar pra campo mourão direto

    ResponderExcluir
  2. Eu também achava que seria já pra campo mourao mas os médicos sabem que faz vamos orar pra que ele venha ficar bem

    ResponderExcluir
  3. Acho que o procedimento padrão é levar até o local mais próximo para estabilizar o paciente até que ele tenha condições de ser transferido até o local mais distante, pois o deslocamento direto pode trazer risco de morte. Nesse caso tiveram que entubar o rapaz, e se não fizessem em Mambore que estava próximo, poder ser que não chegaria com vida em Campo Mourão.

    ResponderExcluir