05 janeiro, 2024

Idosa de 83 anos é estuprada em Ponta Grossa

Um idosa, de 83 anos, foi estuprada durante a noite de ontem (4) dentro da própria casa localizada na Rua Ronald de Carvalho, na Região do Bairro Cará-cará, em Ponta Grossa. Ela teve o imóvel invadido pelo estuprador que estava com uma faca e uma corrente que utilizou para praticar a violência sexual.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), o estuprador se despiu após invadir a casa da mulher. Ele ficou nu e subiu em cima da vítima, que estava deitada se recuperando de uma cirurgia. 

Além de praticar a violência sexual, o estuprador tentou matar a idosa. Ele estrangulou a vítima e usou um travesseiro para sufocá-la. Além disso, o criminoso afirmou que já planejava fazer isso a tempos, e questionava se a idosa estava gostando. 

O abuso aconteceu no momento em que o filho adotivo da vítima teria saído para buscar um carrinho de mão para manutenção da casa e ao voltar se deparou com sua mãe deitada no sofá, assustada e juntamente com o autor do crime. Ele perguntou para mãe o que teria acontecido e mulher com medo aguardou a saída do criminoso. 

Após o bandido deixar a casa, ela falou ao filho que teria sido vítima de abuso sexual. A idosa foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas e realizaram patrulhamento na região. O estuprador foi avistado em frente da casa dele. 

Ao avistar a viatura, ele correu pra dentro de casa. Após realizar busca dentro da residência, com a permissão da esposa do autor, a guarda encontrou o estuprador escondido debaixo do sofá da sala. Indagado sobre o estupro, o suspeito relatou aos guardas que não fez nada. No entanto, terminou preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário