14 abril, 2023

Jovem de 20 anos morre vítima de feminicídio em Mamborê

No início da manhã desta sexta-feira dia 14 de abril de 2023, sendo por volta das 5 horas, a equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na comunidade Guarani, onde segundo informações havia sido localizada uma pessoa em óbito no interior da residência.

De imediato os policiais se deslocaram a comunidade onde identificaram no interior da residência, uma jovem identificada como Luana Cafácio, 20 anos de idade,  a qual se encontrava em óbito, os primeiros sinais indicavam que a mesma foi morta por sufocamento com uma peça de roupa.

O suspeito de ter cometido o crime de feminicídio, seria um companheiro da vítima de 23 anos de idade, o qual empreendeu fuga. Segundo informações o mesmo teria pego o filho de Luana e levado até na casa da mãe dele, onde o mesmo deixou a criança e pegou o carro da mãe emprestado, logo após ele teria cometido o crime.

Equipes da Polícia Civil de Mamborê compareceram no local, assim como também Polícia Científica e IML de Campo Mourão, que recolheu o corpo da jovem, as causas que resultaram no crime ainda serão levantadas pelas equipes. Segundo informações o acusado pelo crime se deslocou até a cidade de Maringá, onde se entregou a policia, o mesmo permanecera preso em Maringá.











Nenhum comentário:

Postar um comentário