05 janeiro, 2024

Homem é preso após furtar cachorro da prima e pedir resgate, em Campo Mourão

Na noite da última quinta-feira dia 04 de janeiro de 2024, sendo por volta das 21 horas, a policia militar de Campo Mourão, foi solicitada a comparecer no Jardim Monte Carlos, onde segundo informação de uma senhora, seu primo havia furtado seu cachorro, uma fêmea raça Pug, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil) reais, isso por volta do meio dia. 

Após perceber o furto da cachorra, a Senhora entrou em contato com alguns vizinhos, os quais relataram que um masculino, estatura mediana, magro e com várias tatuagens havia entrado na residência da Senhora e levado a cachorra. 

Algumas horas depois, um masculino entrou em contato com a Senhora pelo aplicativo Whastapp, e pediu resgate pela cachorra, porém, a Senhora não fez o pagamento. A mesma se deslocou a 16ª SDP para registrar o furto de sua cachorra. 

Após retornar para sua residência, a mesma encontrou seu primo, na Av. Da Natureza, qual possui as mesmas características do autor do furto, qual foi questionado sobre a autoria, e primeiramente negou o fato, mas após algumas diligências da Senhora e dos vizinhos, o mesmo confessou que ele havia furtado a cachorra. 

A Senhora continuou com as diligências, tendo em vista que seu primo já havia vendido a cachorra. Quando o marido da senhora conseguiu localizar a cachorra na casa de outra pessoa, a Senhora acionou a Equipe Policial, porém, quando a Equipe chegou no local, eles já haviam pego o cachorro de volta.

 Diante dos fatos o primo da senhora foi encaminhado para 16ª SDP para providências cabíveis. Foi necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante n° 11 do STF, por perigo eminente de fuga. Em revista pessoal foi localizado no bolso de trás da bermuda do indivíduo um envolucro de substância análoga a crack, pesando 01(uma) grama,

Nenhum comentário:

Postar um comentário