26 maio, 2022

Mamborê adquiriu um novo caminhão caçamba basculante

Recentemente e a prefeitura municipal de Mamborê, adquiriu um caminhão Volkswagen caçamba basculante 26282, o qual será usado pelo setor rodoviário e setor urbano, conforme a demanda da necessidade para a realização dos trabalhos executados.

Na última sexta-feira dia 20 de maio de 2022, o Prefeito Ricardo Randonski, juntamente com o  vereador Pastor Everson Clei Tiburcio, assinaram o contrato com a empresa Chiapetti Comércio de Caminhões, a qual foi a vencedora do processo licitatório, após a assinatura do contrato o municipio irá aguardar pela entrega do caminhão.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar, oriunda do Deputado Estadual Gilson de Souza, por intermédio do vereador Pastor Everson, com contrapartida do município.




O prefeito Ricardo Radomski e o vice Sebastião Martinez destacaram a importância da aquisição deste veículo, lembrando da importância da união entre os poderes executivo e legislativo, para cada dia mais conquistas como estas serem realizadas em prol da comunidade mamborênse.

Para o vereador Pastor Everson, esta conquista será de grande importância para a comunidade. "Esse recurso é mais uma conquista junto ao deputado Estadual Gilson de Souza e também com a sensibilidade do Prefeito Ricardo na contrapartida do município. Que juntos em união podemos fazer muito mais para nossa Mamborê. E que não vamos parar por aqui e sim buscaremos mais recursos como sempre temos buscado." finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário