22 maio, 2022

Promotoria de Justiça de Mamborê recebe inscrições para seleção de estagiário de graduação em Direito

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Mamborê, no Centro Ocidental do estado, está com inscrições abertas até 25 de maio para a contratação de um estagiário de graduação em Direito. Estão aptos à inscrição os acadêmicos matriculados no curso de Direito a partir do 3º ano ou 5º período.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais necessidades da instituição. Para efetuar a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital ao e-mail mambore.prom@mppr.mp.br.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, a ser aplicada no dia 26 de maio, a partir das 8h30, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Mamborê (Avenida Manoel Francisco da Silva, 985, Mamborê). Para a realização da prova o candidato deverá levar documento de identificação e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). Os candidatos aprovados serão convocados para uma entrevista no dia 31 de maio, em horário a combinar. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR no dia 2 de junho.

As regras para a seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (44) 3568-1301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário