02 maio, 2022

Colisão em Campo Mourão tomba veículo e deixa duas pessoas feridas

Na tarde desta segunda-feira dia 02 de maio de 2022, uma imprudência do trânsito registrou um grave acidente, na esquina da Perimental Tancredo de Almeida Neves com a rua São Paulo, próximo às lojas Havan na cidade de campo Mourão.
Informações dão conta de que a condutora de um veículo golf, transitava em alta velocidade pela Perimetral momento em que furou o sinal vermelho, batendo violentamente contra um veículo Ford Ka que descia pela rua São Paulo.



 Segundo informações apuradas no local, as motoristas dos dois veículos ficaram feridas, a força da batida foi tão grande que o veículo Ford Ka tombou sobre havia, atingindo um poste metálico do semáforo que acabou caindo com o impacto outro, fato que chama atenção sobre o forte impacto foi que uma das rodas do Ford Ka se soltou e foi parar no canteiro central da via, assim como demais destroços do veículos que ficou com grande parte destruída.



Uma passageira do veículo golf e formou que o sinal fechou e a motorista não conseguiu frear para evitar a colisão, os demais passageiros do veículo empreenderam fuga do local .Dentro do veículo golf foi encontrado pela equipe policial, garrafas de whisky, energético e uma quantidade de gelo.



 Equipes do corpo de bombeiro e Samu compareceram no local e socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao hospital Pronto Socorro, a polícia rodoviária federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário