21 fevereiro, 2022

Policia recupera veículo de mamboreense que sofreu assalto em Campo Mourão

Na noite do último sábado dia 19 de fevereiro de 2022, um homem de 67 anos de idade, morador de Mamborê, teve o seu veículo VW/Gol tomado de assalto, após ter saído de Mamborê  para visitar sua filha em Campo Mourão. O assalto ocorreu no sábado, mas a Polícia Militar só foi acionada na manhã do último domingo.

Os policiais encontraram a vítima, na rua Santos Dumont. Ele relatou que morava em Mamborê e que no sábado veio até Campo Mourão para visitar a filha, porém ladrões teriam roubado seu carro quando ele tentava localizar a casa dela. Segundo o homem, três bandidos, um deles com uma arma de fogo, deram voz de assalto e levaram seu VW Gol, carteira com documentos pessoais e um celular. A vítima não soube dizer o local exato do roubo.

O homem estava um pouco confuso e disse que ficou andando pela cidade até aquele horário (ontem de manhã). Os policiais então verificaram o endereço dos filhos dele e prestaram apoio até a residência.

Horas mais tarde, por volta das 15h, a equipe policial foi acionada para comparecer na rua Dos Gaúchos, no Lar Paraná, onde havia um carro em estado de abandono. No local, a PM encontrou o VW Gol da vítima, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.


FONTE: Portal Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário