27 de fevereiro de 2022

Cachorro tem a calda cortada com tesoura em Mamborê, PM encaminha suspeita pelo crime

Na noite do último sábado dia 26 de fevereiro de 2022, sendo por volta das 20h, a equipe da Policia Militar de Mamborê, foi solicitado a comparecer na rua Itajaí, conjunto São João, onde uma denúncia recebida, informava, de que no local havia um cachorro sofrendo maus tratos.

De imediato a equipe se deslocou para verificar os fatos, ao chegar no local os policiais foram informados que uma pessoa havia cortado a calda do animal com uma tesoura, o mesmo se encontrava sangrando, tremendo muito e com muita dor.

Segundo informações colhidas no local, esta não é a primeira vez que a mulher acusada pelo crime prática maus tratos contra animais, segundo as informações repassadas a polícia, em outra oportunidade a acusada havia jogado óleo quente em outros cachorros, fato este que já foi comunicado a Vigilância Sanitária, segundo informações da denunciante.

Diante dos fatos diante dos fatos a equipe da Policia Militar, encaminhou as partes envolvidas para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, para as providencias da Polícia Judiciária.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário