23 novembro, 2021

Cabo Vanderlei Brilhador entra para a reserva remunerada e recebe homenagem da PM

Após 25 anos de serviços prestados junto à Polícia Militar do Estado do Paraná, o cabo Vanderlei Renal Brilhador, entrou para a reserva remunerada. Ao longo da vida temos a oportunidade de deixar um legado de amizade, respeito, admiração e comprometimento; estes são alguns valores que o Cabo Vanderlei Renau Brilhador deixa em seus 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Paraná e à comunidade Paranaense. 


Aos 44 anos de idade, 25 deles dedicados à Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Cabo Brilhador passa agora a fazer parte da reserva remunerada. Ele ingressou na PMPR com 21 anos, em 04 de novembro de 1998, e concluiu o Curso de Formação de Soldados em Curitiba, no Regimento de Cavalaria. Em 2009, o policial militar se apresentou no 11º Batalhão de Polícia Militar, assumindo suas funções no Destacamento de Mamborê. 




Após duas décadas e meia de excelentes serviços prestados, o Cabo Brilhador, que a maior parte da sua carreira trabalhou junto à população de Mamborê, recebeu uma justa homenagem na tarde da ultima segunda-feira dia 22 de novembro de 2021.  Além de uma placa entregue pelo Subtenente Mário da Silva, ex-comandante do Destacamento de Mamborê, o policial também recebeu um mimo como lembrança. Os policiais foram até a residência dele e proporcionaram essa agradável surpresa. 




O Subtenente Mário da Silva, destacou que o Cabo Brilhador sempre teve um comportamento exemplar, tanto no dia a dia de trabalho como chefe de família. "Ele sempre cumpriu suas obrigações com muito zelo. Esteve sempre atento à segurança da comunidade e teve um comportamento exemplar ao longo de sua carreira como militar estadual. Mesmo em seus horários de descanso, ele sempre esteve pronto para atender as demandas da comunidade mamboreense", destacou o ex-comandante. 



O homenageado ficou muito feliz e emocionado pelo reconhecimento do seu trabalho. "Me dediquei à comunidade sempre com  muito carinho e respeito nestes anos. Sou muito grato aos meus companheiros de trabalho e a esta cidade que me acolheu muito bem. Após 25 anos servindo e protegendo a população muitas vezes colocando em risco a própria vida , com muito orgulho de ter feito parte da gloriosa Polícia Militar do Paraná. Fui devolvido com a graça de Deus e dever cumprido para minha família pelos meus irmãos de farda. Que Deus abençoe e proteja a todos os policiais militares. Obrigado a Deus em primeiro lugar por ter me protegido e guiado nessa jornada, a minha família que sempre sempre esteve ao meu lado, aos amigos e colegas um grande abraço. E que venha a nova faze da minha vida." Finalizou o Cabo Vanderlei Brilhador. 




Participaram da homenagem o Capitão Hermon Alves de Lima, o Aspirante Detzel, o Subtenente Mário da Silva, o comandante do Destacamento de Mamborê, Cabo Santos, Soldado Wanderlei e Soldado J.Lopes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário