25 novembro, 2021

Cabo Santos assume o comando da Policia Militar de Mamborê

Na manhã desta quinta-feira 25 de novembro de 2021, o prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski recebeu em seu gabinete, o novo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, cabo Edson dos Santos Rosa. Na ocasião foram abordados diversos assuntos ligados a área da segurança pública e de interesse público da comunidade.

O prefeito se colocou à disposição do novo comando, para o que for necessário para um trabalho em parceria, visando melhorias na segurança pública e na qualidade de vida de toda a população. “Como o gestor público do município, me coloco à disposição do novo comando, não somente eu mas toda a minha equipe, para que a Polícia Militar possa fazer sempre desenvolvendo um grande trabalho, com responsabilidade e respeito junto à nossa população.” Finalizou Radomski.



O cabo Edson dos Santos Rosa, ingressou na Policia Militar no ano de 1997, com 25 anos de corporação assumiu o comando do Destacamento Policial Militar de Mamborê, no último dia 16 de novembro de 2021.



“Quero aqui registrar que as portas do destacamento estarão sempre abertas para toda a comunidade de Mamborê, para qualquer tipo de situação desde uma orientação ou registro de ocorrências,  também espero contar com o apoio da população que  quando perceberem alguma situação de crime, quem ligue no 190 e façam a denúncia, para que as equipes da Policia Militar,  possam ter conhecimento e tomar as devidas providencias.

Também quero fazer uma agradecimento a todos que me receberam de braços abertos em Mamborê, em especial ao prefeito Ricardo Radomski.” Finalizou o cabo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário