16 de setembro de 2021

Radialista é morto e família baleada em Ubiratã

Na noite da última quarta-feira dia 15 de setembro de 2021 por volta das 22:15 um crime bárbaro foi registrado na cidade de Ubiratã. Segundo as primeiras informações a vítima foi o radialista Antônio Vanderline Beckhauser, 58 anos de idade.

A vitima se encontrava na sala de sua residência juntamente com sua família assistindo um jogo pela TV, momento este e que um homem vestido de bermuda e camiseta e com um capuz cobrindo o rosto, adentrou a residência do radialista dando voz de assalto. Informações de um sobrevivente, filho do radialista, são de que o mesmo não reagiu ao assalto e ainda levantou suas mãos diante do criminoso, sendo que este friamente efetuou disparos de arma de fogo contra o a vitima, sendo atingido na cabeça e panturrilha direita e acabou tombando em óbito ainda no local.

A Srª Marilene esposa do radialista ao levantar-se também foi atingida com um tiro na boca, o filho  juliano também foi ferido na coxa e panturrilha direita. Segundo informações após cometer o crime se evadiu do local tomando um rumo ignorado, sentido a rodovia BR 369.

Diante da situação foi acionado a presença da equipe da Polícia Militar de Ubiratã, que de imediato compareceu no local, também equipes da secretaria de Saúde e Samu, onde lamentavelmente se constatou o óbito do profissional da imprensa, a esposa e o filho foram a princípio socorrido e encaminhado ao Hospital de Ubiratã e na sequência transferidos para atendimento avançado no em um hospital da cidade de Campo Mourão.




Foram acionados a equipe da Polícia Científica da cidade de Cascavel, para a liberação do corpo, o qual foi recolhido pelo Instituto Médico Legal - IML da cidade de Campo Mourão, a Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento de informações para apurar as causas do assassinato, equipes da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de localizar o criminoso, mas até o momento não lograram êxito.

As últimas informação são de que a esposa e o filho passam bem e não correm risco de vida, a Polícia Militar e Polícia Civil de Ubiratã, solicitam a toda a comunidade que tenha alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro do criminoso, que os mesmos estejam informando através dos telefones 190 e Delegacia de Ubiratã.

Antônio Beckhauser tinha mais de 30 anos de experiência com radialismo e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã. Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional. “É com esta alegria e este sorriso que sempre vamos lembrar de você. Nossa equipe está de luto pela perda de nosso colega de trabalho. Pessoa querida e profissional ímpar da comunicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário