16 setembro, 2021

Mamborê já vacinou a população acima de 18 anos

Seguindo o plano nacional de vacinação, nesta quinta-feira dia 16 de setembro, o município de Mamborê está vacinando a população com idade acima de 18 anos, a vacinação esta sendo realizada nas dependências do do Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte, desde ás 08 horas da manhã.

Pela manhã o prefeito do município Ricardo Radomski esteve no local acompanhando os trabalhos de imunização. O gestor destacou a importância do trabalho da equipe da Secretaria de Saúde, durante todo o período no enfrentamento a Covid-19. Radomski também agradeceu a toda população que acolheu ao chamado para estar se vacinando e assim trazendo uma maior imunização e proteção à vida.



A secretária de saúde Sara Beltrame, também esteve acompanhando a vacinação, e agradece a toda sua equipe, sempre esforçada e com total dedicação e muito amor na realização dos trabalhos, a todos os momentos trabalhando incansavelmente para o cumprimento do calendário de vacinação.



Durante todo o processo de vacinação, foram aplicadas doses da vacina Johnson, desenvolvida pela Janssen Farmacêutica, AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford, Coronavac, desenvolvida pela Sinovac e BioNTech, Pfizer, desenvolvida pela BioNTech, Fosun Pharma, Pfizer.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário