16 setembro, 2021

Prefeito Ricardo Radomski e lideranças se reúnem com Secretários de Estado

O prefeito Ricardo Radomski esteve ontem (15) em Curitiba, onde cumpriu agenda oficial. Juntos com o prefeito estavam a secretária de Saúde de Mamborê Sara Caroline Beltrame Peres e o vereador Dorneles Junior. Também participaram da audiência os empresários proprietários do Hospital de Olhos de Mamborê, Dr. Marcos Solano, sua esposa Sandra Solano e a advogada Sirlei Peri.

 

Eles participaram de duas audiências, na primeira delas Radomski e a equipe foram recebidos pelo secretário de Estado da Saúde Beto Preto. Na pauta o pedido do município para que seja realizado o credenciamento da Clinica de Oftalmologia de Mamborê no SUS. Beto Preto se mostrou favorável ao credenciamento, porem o processo também depende de algumas questões ligadas ao Ministério da Saúde.

 


Em outra audiência o prefeito se reuniu com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Marcio Nunes que tem acompanhado as principais demandas do município junto ao Governo do Estado.

 


Segundo Radomski, através do trabalho do secretário Marcio Nunes Mamborê será contemplado com;

  • Um Caminhão coletor com caçamba e ainda outras 5 caçambas para serviços de limpeza urbana.
  • 20 mil reais para investimentos no setor de esportes
  • 75 mil reais para aquisição de uma camioneta para serviços do setor de Agricultura e Meio Ambiente
  • 650 mil reais para o Programa Fundo de Vale que serão aplicados na revitalização do parque do lago
  • Realização do Programa de castração animal em 2021.
  •  

Quero agradecer todo o empenho do secretário e deputado Marcio Nunes, que tem trabalhado muito pelos municípios do Paraná, em especial agradecer por Mamborê, pois através do Marcio Nunes e do Governador Ratinho Junior, realizamos muitas obras e outras, iremos realizar em benefício da nossa população, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário