23 julho, 2021

Prefeito de Mamborê recebe o deputado Ricardo Barros e Maria Victoria

O deputado federal Ricardo Barros (PP) e a deputada estadual Maria Victoria (PP), estiveram ontem (22) em Mamborê, onde foram recebidos pelo prefeito Ricardo Radomski, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, todos os demais vereadores, secretários e diretores da administração e outras lideranças do município.

O evento contou ainda com a presença de alguns membros da APAE, entre eles, a presidente Neuza Carlos Martins e a Diretora Josane Franciele Guimarães.

Ricardo Barros anunciou que colocou através de uma emenda parlamentar o valor de R$ 300 mil reais, do Programa de Atenção Básica (PAB), para custeio de atendimento a Saúde. O pedido foi feito pelo vereador Jorge Ricciardi, que agradeceu o deputado pela emenda parlamentar.    



O prefeito Ricardo Radomski agradeceu a visita dos deputados e destacou a importância do recurso, que após liberado, ajudará no custeio do setor de Saúde do município. “Mamborê estará sempre de portas abertas para receber os deputados que aqui tiveram votos e que hoje trabalham na liberação de recursos para que possamos atender cada vez melhor a nossa população”, disse Radomski.



Durante o encontro que aconteceu na Prefeitura de Mamborê, Ricardo Barros e Maria Victoria falaram do trabalho que cada um vem realizando, com ações que trazem resultado ao povo do Paraná e o trabalho para garantir cada vez mais a liberação de recursos para os municípios. 



O anúncio oficial da emenda foi feito através do ofício 203/2021 do gabinete do deputado e entregue ao prefeito Ricardo Radomski, ao Vereador Jorge Ricciardi e a secretária de Saúde Sara Caroline Beltrame Peres.



VEREADORES PRESENTES:

Mauricio Jotta Massano, Dorneles Júnior, Everson Clei Tiburcio, Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jorge Ricciardi, José Corchak, Maria Thereza Pereira Murback e Silvio Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário