11 julho, 2021

PM de Mamborê encaminha homem por embriaguez ao volante e apreende veículo

No final da tarde do último sábado dia 10 de julho de 2021, sendo por volta das 18 horas, a equipe da Policia Militar de Mamborê, recebeu uma ligação via 190 informando que o condutor de uma Camionete S10 estava em visível estado de embriaguez, na rua Manoel Moreira Alves e que estaria deslocando sentido centro da cidade.

De imediato a equipe iniciou o patrulhamento foi quando, novamente recebeu outra ligação de que o mesmo condutor estaria na Av. Paulino Ferreira Messias com dificuldades para conduzir a camionete, assim que os policiais chegaram no local conseguiram visualizar o mesmo saindo com o veículo fazendo uma arranca brusca.

Diante da situação foi feito a abordagem e nada de ilícito encontrado com o condutor, sendo ali o mesmo identificado e verificado que o mesmo  estava em visível estado de embriaguez, como falta de equilíbrio, odor itįlico, desordem nas vestes e voz embargada.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê,  onde se recusou em fazer o teste do etilômetro, sendo assim foi lavrado  laudo de constatação de sinais de capacidade piscomotora alterada e entregue para Autoridade Judiciária, pelo crime de transito do ART 306 DO CTB, onde ficará a disposição da justiça, veículo foi aprendido pois não havia no momento nenhuma pessoa em condições para liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário