21 julho, 2021

Três veículos são levados durante assalto em área rural de Iretama

No início da madrugada desta quarta-feira dia 21 de julho de 2021, a Polícia Militar de Iretama foi informada sobre um roubo que havia ocorrido em uma propriedade rural na localidade Três Placas, em Iretama. 
A vítima foi até o Destacamento da PM e relatou que ao chegar em sua residência, por volta das 21h, foi rendido por quatro homens encapuzados, todos armados de pistola e revólver. Ainda segundo ele, os homens já estavam na residência desde às 19h30, quando teriam chegado e rendido seus pais e sua sobrinha. 

Conforme os relatos, os bandidos perguntavam por armas, dinheiro e joias. Os marginais roubaram diversos objetos de uso pessoal, joias, relógios, eletrônicos, uma Chevrolet S-10 de cor prata, ano 2013; uma Fiat/Strada de cor branca, ano 2021 e uma VW/Saveiro de cor prata, ano 2003. 

Antes de saírem da propriedade os bandidos amarraram as vítimas e pediram que não acionassem a polícia. Momentos depois, as vítimas conseguiram se soltar a pediram ajuda a um vizinho, que levou um dos moradores até o Destacamento da PM para informar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário