30 julho, 2021

Mamborê adquiriu dois ônibus um veículo Spin para Secretaria de Educação

A prefeitura de Mamborê por meio da secretária de Educação adquiriu dois ônibus que serão destinados ao transporte escolar do município e também um veículo Spin, para uso das atividades administrativas da secretaria.

O prefeito Ricardo Radomski comemora mais esta conquista importante para o setor de Educação, beneficiando o transporte escolar. Radomski destacou que em todos os momentos que esteve à frente do executivo municipal, sempre a prefeitura teve a preocupação e a responsabilidade de investir na compra, na reforma e na manutenção da frota, para garantir segurança e conforto aos alunos, seja da área rural ou alunos da faculdade para Campo Mourão.



O prefeito concluiu dizendo que a economia gerada com óleo diesel e manutenção dos ônibus durante todo período da pandemia em que os ônibus deixaram de rodar, garantiu os recursos para aquisição dos dois ônibus e do veículo Spin, finalizou o prefeito.


A secretária de Educação Lourdinha Daboit Brunetta disse estar muito feliz pelo trabalho de toda a equipe da secretaria e principalmente pela aquisição realizada, demonstrando o compromisso de zelar pela qualidade e segurança dos alunos que dependem do transporte escolar do município. Ainda segundo a secretária, todo trabalho de pintura e revisão dos ônibus foi acompanhado pela equipe técnica da secretaria. Os ônibus serão utilizados nas linhas do Ranchinho, Vila Rural e Faculdade em Campo Mourão.



Os veículos já estão em Mamborê e aguardam apenas a liberação de documentos e o seguro, para serem inseridos na frota do município. 



O momento da chegada dos veículos foi acompanhado pelo Prefeito Ricardo, pela secretária de Educação Lourdinha, secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Thiago Zanini e alguns funcionários da secretaria municipal de Educação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário