12 junho, 2021

Moto furtada é recuperada pela PM em Mamborê

Na manhã deste sábado dia 12 de junho de 2020, sendo por volta das 8h30min, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Mamborê, o senhor caio F.D.O.A, o qual relatou que hoje por volta das 07h30min, quando estava se preparando para deslocar para o seu trabalho, não localizou sua motoneta Honda Biz de cor azul. A vítima relatou que a última vez que viu a motocicleta foi por volta das 21h do dia 11 de junho.

Diante dos fatos a vítima foi orientada  e lavrado boletim de ocorrência. Na sequência a equipe de serviço começou a fazer algumas diligências nos arredores da cidade para tentar localizar a motocicleta , quando recebeu um ligação via 190 de transeuntes que estavam fazendo uma caminhada e visualizaram a moto Biz de cor azul dentre do córrego de Mamborê, debaixo da ponte que dá acesso ao Conjunto Novo Horizonte.

A equipe se deslocou até o local, onde se confirmou que se tratava da moto Biz furtada na noite anterior. Com ajuda de populares foi retirado a motoneta de dentro do riacho e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o proprietário que se apresentou no local, onde foi entregue conforme procedimentos da polícia judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário