10 junho, 2021

Empresário de Mamborê doa equipamento ao Hospital Municipal


Na tarde desta quinta-feira dia 10 de junho de 2021, um empresário de Mamborê fez a doação de um equipamento BIPAP/CPAP - Dispositivo de Pressão das Vias Áreas, equipamento utilizado em pacientes acometidos pela COVID-19 para auxiliar no fluxo da respiração.

A secretária de saúde Sara Beltrame, manifestou uma grande alegria e satisfação ao receber a doação do equipamento "O momento foi emocionante, tanto para os doadores quanto para a equipe da secretaria de saúde. Tenho um grande carinho por toda família construída pelo Sr. Mauro, homem bom, justo que fez história em Mamborê pela sua trajetória. Agradeço imensamente em nome de todos os funcionários da saúde e principalmente pelos pacientes que serão beneficiados com este aparelho, desejo que Deus abençoe grandemente toda sua família e lhe abençoe em dobro pela ação tão generosa." Relatou a Secretária de Saúde.

O prefeito do município Ricardo Radomski, também manifestou a sua imensa gratidão ao empresário mamboreense. "Em um momento de crise e calamidade da saúde pública em todo pais, me sinto muito feliz por saber que ainda existem pessoas com um coração generoso e bondoso, pensando no bem do seu próximo. Agradeço imensamente a doação do Sr. Mauro, um grande amigo de toda nossa comunidade, a doação deste aparelho, irá ajudar muito as equipes do nosso Hospital, a estarem prosseguindo na luta de salvar vidas e vencer a Covid-19."Concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário