9 de junho de 2021

Estacionamento do Centro de Aprendizagem Rural (CAR) recebe melhorias

O estacionamento do Centro de Aprendizagem Rural (CAR) do Sindicato Rural de Mambore por meio de doação recebeu cascalho e pedra brita em toda sua extensão além do transporte e toda mão de obra. 

Em dias de chuva havia alagamento e a dificuldade de estacionamento dos veículos dos alunos e professores. Mas no  mês de maio houve a conclusão de toda a obra no terreno interno. O CAR oferece cursos gratuitamente desde sua fundação, seja na sede ou nas fazendas. Sensibilizados com este grande trabalho e a necessidade de melhorias no estacionamento a Família Patrício e amigos reuniram-se e fizeram toda a obra. 


O Sindicato Rural de Mambore através do seu Presidente José Roque Rafaelli, diretores e o Gestor James Correia agradecem publicamente por este gesto de reconhecimento e de boa ação em prol da agricultura e da comunidade. “O CAR completa 25 anos, teve milhares de alunos neste período e agora recebe esta obra, muito obrigado Moisés Patricio e amigos! Agricultura unida e solidária é sinal de força e união!” destaca José Roque Rafaelli.








Nenhum comentário:

Postar um comentário